Boa tarde, hoje é dia 17/11 e são 13:58

(47) 3247-5500

2º Case de Negócios ACII aborda novidades empresariais e promove troca de experiências - ACII

Atualizar-se e conhecer novos parceiros é primordial para se manter competitivo no mundo dos negócios. Com o objetivo de oportunizar encontros com este intuito a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realizou quinta-feira, 25 de outubro, mais uma edição do Case de Negócios ACII, na Sociedade Guarani.

O evento contou com duas dinâmicas, no primeiro momento houve três palestras de 30 minutos: “Tecnologia aplicada na Segurança e na Captação de Energia Solar”, exposto pelo Diretor da Steigleder Têxtil, Erwin Steigleder; “A nova hipótese de Rescisão de Contrato de Trabalho e o fim do Imposto Sindical e suas repercussões”, apresentado pela especialista em Direito do Trabalho pela Escola de Magistratura Trabalhista (AMATRA/SC) e pós-graduada em Direito do Trabalho, Juliana Motta – Motta & Etchepare Advogados; “Qualidade de vida e saúde mental dos trabalhadores”, abordado pela médica especialista em psiquiatria pelo Instituto de Pesquisas Médicas de São Paulo, Andréa Nolli Malluta e as Psicólogas, Liliane Salete Borba de Limas, especialista em psicopedagogia e avaliação psicológica, e Flávia Kruscincsk dos Anjos Decarli, terapeuta cognitivo comportamental, da Clincare Clínica Médica.

Já num segundo momento, houve uma dinâmica de integração, onde os participantes foram conduzidos a se reunir estrategicamente com parceiros de atividades correlatas e tiveram 2 minutos para falar sobre seus negócios e trocar materiais de divulgação. Foram realizadas duas rodadas de conversas.

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, fez a abertura do Case de Negócios e enfatizou o quanto este tipo de iniciativa é primordial para o aprimoramento das atividades, segmentos e profissionais. “A roda já foi inventada, nos resta pensar em aprimorá-la. Com este evento queremos fazer com que a experiência e as boas práticas de uns, inspire outros. São conhecimentos e trocas de experiências que nos permite não subir degraus que já alcançados por outros e por isso, temos a possibilidade de chegar a um patamar mais alto”.

A realização do Case de Negócios ACII teve como parceiros a Clincare Clínica Médica, Credifoz, Fintan Academy, Motta & Etchepare Advogados, Ramos e Flores e Steigleder Têxtil. E ainda contou com o apoio da Frantop Chocolates e Vinícola Villa Prando, que disponibilizaram brindes aos participantes.

 

VEJA AS FOTOS DO EVENTO AQUI! 

 

 

Compartilhe: