Boa tarde, hoje é dia 13/12 e são 19:01

(47) 3247-5500

ACII e Klabin realizam palestra sobrevivente da tragédia da Chapecoense - ACII

Em parceria com a empresa Klabin, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realiza nesta segunda-feira, 26 de novembro, a Reunião Plenária Itinerante, no Hotel Sandri, às 18h30. Na ocasião, o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do vôo da Chapecoense, em 2016, falará sobre sua história de recomeço após ter sido vítima da maior tragédia do esporte mundial.

O evento será dividido em dois momentos. A companhia fará a abertura do evento, com a apresentação da “Klabin – muito além da embalagem”. A empresa é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de comercializar madeira em toras. É também a única do país a fornecer simultaneamente ao mercado celulose de fibra curta (eucalipto), celulose de fibra longa (pínus) e celulose fluff. Fundada em 1899, possui atualmente 18 unidades industriais (17 no Brasil, em oito estados, e uma na Argentina), além de escritórios comerciais em oito estados brasileiros, uma filial nos Estados Unidos, um novo escritório na Áustria, e representantes e agentes comerciais em vários países.

Na sequência, o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, falará sobre o livro “Viva como se estivesse de partida”, lançado no ano passado. A palestra tem como objetivo promover uma reflexão sobre ter uma nova chance, o olhar para o outro, pautada na motivação e no propósito. O tema faz parte do dia a dia de muitas empresas, que se reinventam diariamente para seguir em constante crescimento no mercado. A conversa também instigará líderes a serem influenciadores no desenvolvimento dos seus colaboradores, discutindo temas como segurança, empatia, missão e a busca por sentido.

 

Compartilhe: