ACII em parceria com duas empresas associadas realiza Campanha do Agasalho 2018 - ACII

As temperaturas estão baixando e logo o frio vem para ficar. Pensando em fazer o inverno de pessoas mais necessitadas um pouco mais quente e confortável, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) a Patrimono e a empresa Open Trade estão desenvolvendo uma Campanha do Agasalho 2018.

Tanto a ACII, quanto as empresas participantes são pontos de coleta. Nesta edição, são recebidas doações de peças adultas, infantis e ainda cobertores. A arrecadação segue até o dia 18/05 e após a data, será analisado conjuntamente quais as ONG´s e entidades de Itajaí mais necessitadas deste tipo de doação e aí, então as peças serão encaminhadas.

A ACII funciona em horário comercial, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Todas as doações são bem-vindas!

“Cada peça doada tem o tamanho certo: o do seu coração”.