Boa tarde, hoje é dia 17/11 e são 14:03

Demandas da campanha Voto Útil por Itajaí são entregues ao candidato Comandante Moisés - ACII

Representando as entidades idealizadoras da campanha Voto Útil por Itajaí, o presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Mário Cesar dos Santos, entregou na manhã desta quinta-feira, 18 de outubro, em Florianópolis, o documento com reivindicações em prol de Itajaí e região ao candidato ao governo do Estado, Comandante Moisés.

Na ocasião, o presidente da ACII foi acompanhado pelo presidente da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Avelino Lombardi e o deputado estadual eleito, Onir Mocellin. No encontro também foi entregue as reivindicações da Regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) do Vale do Itajaí.

A campanha Voto Útil por Itajaí foi idealizada pelas entidades buscando a conscientização da população para que votassem em candidatos locais, buscando a representação de Itajaí e região nas esferas estaduais e federais.

Inicialmente as Entidades realizaram encontros com os candidatos que despontavam nas pesquisas eleitorais. Os eventos aconteceram no auditório do Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi). O primeiro evento, realizado em 11 de setembro, trouxe os postulantes da coligação “Santa Catarina Quer Mais”, encabeçada por Mauro Mariani e Napoleão Bernardes. Na noite seguinte, 12 de setembro, foram recebidos os candidatos da coligação “Aqui é trabalho”, que tem como candidatos ao governo do Estado, Gelson Merisio e João Paulo Kleinubing. Os candidatos da chapa “Renova Santa Catarina”, que tinha Décio Lima concorrendo a governador, participaram do encontro em 14 de setembro.

Além disso, fizeram parte da campanha 10 outdoors, distribuídos em pontos estratégicos da cidade, colocados às vésperas do primeiro turno das eleições, buscando a conscientização da população.