Manuel Carlos Maia de Oliveira é eleito Empresário do Ano de 2017 da ACII - ACII

Com 75,9% dos votos dos associados da Associação Empresarial da Itajaí (ACII), o diretor da Marina Itajaí, Manuel Carlos Maia de Oliveira, foi eleito o Empresário do Ano da 2017. Já o CEO da Wega Motors, Rafael Cristian Rodrigues Neto, recebeu 19,1% dos votos, sendo que outros sete empresários foram indicados ao título e somaram 4,9% das votações.

Durante a Reunião Plenária de segunda-feira, 4 de junho, o presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, também fez o anúncio, das empresas e empresários que serão homenageados como Categorias de Destaque e as empresas que completam aniversário de fundação, a partir dos 25 anos (Ver abaixo).

Após o anúncio de que havia sido eleito Empresário do Ano 2017, Manuel Oliveira falou da sua ligação com Itajaí, citou os empreendimentos que já construiu na cidade como engenheiro e construtor, como o pavilhão da Marejada, o prédio da Câmara de Vereadores, etc. Quanto à Marina Itajaí, relembrou que a ideia do projeto surgiu do desejo de oferecer um equipamento turístico que se integrasse à cidade e que as pessoas pudessem visitá-lo e não somente quem tivesse barcos. “Nesse ponto fomos felizes e hoje a Marina faz parte do contexto da cidade, as pessoas visitam. Ainda temos uma boa parte para construir e estou recebendo esse reconhecimento é fruto desta contribuição que pensamos em deixar para a cidade. Agradeço muito a todos”.

Além do Empresário do Ano, todos os homenageados nas Categorias de Destaque teceram comentários sobre a importância do prêmio a eles concedido.

A solenidade do Troféu Empresário do Ano, em que todos os anunciados serão homenageados, acontece em 27 de julho, no Maria`s Itajaí, a partir das 20 horas. Na ocasião também se comemora os 89 anos da Associação Empresarial de Itajaí, uma das entidades de classe com mais credibilidade de Santa Catarina.

CATEGORIAS DE DESTAQUE

40 ANOS – REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

40 ANOS – EVEREST MODAS

40 ANOS – SERRANA