Boa tarde, hoje é dia 23/09 e são 17:31

Núcleo de Jovens foca atividades no Feirão do Imposto 2018 - ACII

Em reunião realizada na quinta-feira, 1º de março, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) definiu que a sua principal atividade do semestre será a realização do Feirão do Imposto 2018.

Durante o encontro, o grupo discutiu e definiu as ações do primeiro semestre, destacando o Feirão do Imposto como prioridade, em razão da notoriedade da campanha. Neste ano, o evento acontece em 26 de maio, e o lançamento oficial foi realizado na última semana, durante a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual do Jovem Empreender de Santa Catarina (CEJESC), em Agrolândia. O coordenador local do Feirão do Imposto, Ronaldo Sedrez, esteve presente no evento e na próxima reunião do NJE haverá uma capacitação para o grupo sobre as estratégias pretendidas para a campanha 2018.

Além disso, o consultor comercial da entidade, Eduardo Galm, participou da reunião e na oportunidade apresentou aos nucleados as Soluções Empresariais da ACII destinadas aos associados.

Saiba mais
O Feirão do Imposto nasceu em 2002, em Santa Catarina. Seu propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população tornou a ação conhecida nacionalmente. Em 2012 amealhou uma grande conquista: a aprovação da Lei do Imposto na Nota (Lei 12.741/12), que obriga todos os estabelecimentos a incluir nos documentos fiscais o percentual e o valor aproximado dos impostos pagos.

Fonte: Consultoria dos Núcleos