Núcleos da ACII iniciam as atividades de 2018 - ACII

Após o recesso de fim de ano, os Núcleos da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) iniciaram as atividades de 2018 com a primeira reunião realizada nesta terça-feira, 06 de fevereiro, na sede da entidade, às 19 horas.

O primeiro Núcleo a se encontrar foi o da Mulher Empresária (NuME). Na ocasião, a coordenadora, Mirian Terres dos Santos, sugeriu que as ações do Planejamento Estratégico 2018 fossem definidas em uma outra ocasião, em razão da proximidade do Dia da Mulher. Para a data, o NuME objetiva realizar uma palestra com ex-deputada federal, Ângela Amin.

As nucleadas ainda debateram outros detalhes do evento, como a data do mesmo e o local, a ser posteriormente divulgado. Sendo que se definiu no encontro que a entrada para a palestra será a doação de alimentos não perecíveis ou materiais de higiene, os quais serão encaminhados ao Centro de Recuperação Feminino Conviver e ao Lar Fabiano de Cristo, ambas instituições de Itajaí.

Veja aqui qual será o próximo Núcleo a se reunir e participe!

Fonte: Consultoria dos Núcleos