Boa tarde, hoje é dia 18/10 e são 13:49

Nutic e Itajaí participações promovem painel sobre inovação nesta quinta-feira - ACII

O fortalecimento do setor de tecnologia e inovação da nossa região será o tema principal do Coffee Tech. O painel será nesta quinta-feira, 2 de julho, das 19 às 21 horas, no auditório da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

Na ocasião, o diretor operações da Itajaí Participações, Marcos Di Sessa, falará sobre o Centro de Inovação de Itajaí e o presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Daniel Leipnitz, abordará o Centro de Inovação ACATE (CIA), que é um ambiente planejado para promover negócios e troca experiências entre as empresas de tecnologia de Santa Catarina.

A palestra é promovida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NuTIC) e pela Itajaí Participações, com apoio da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Acate e Amfri.

Programação:
19h – Recepção dos convidados
19h15 – Abertura – Coodenador do NuTIC João dos Santos
19h30 – Case CIA/ACATE com Daniel dos Santos Leipnitz – Presidente da ACATE
19h50 – Apresentação do Centro de Inovação de Itajaí com Marcos Di Sessa – Diretor Operações da Itajaí Participações
20h10 – Painel com os dois palestrantes mediado por Hederson Cassimiro (CEO da IBF Sistemas)
20h40 – Encerramento – Coffee Break

Inscrições AQUI!