Presidente da ACII participa do lançamento da Temporada Náutica de Santa Catarina - ACII

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, participou no sábado, 16, do lançamento da primeira Temporada Náutica de Santa Catarina, na Marina Itajaí. O evento marcou também a contagem regressiva para etapa brasileira da Volvo Ocean Race, que chega a Itajaí em abril de 2018.

A Temporada Náutica é uma promoção da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). O município recebeu um grande encontro com mais de 100 embarcações de lazer com o intuito de impulsionar a vocação náutica e o turismo da região.

Na imagem estão o presidente Mário, VP de Turismo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ciça Muller, a VP da Facisc para o Vale do Itajaí e VP da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) para Assuntos Relacionados Facisc e Sindicatos, Maria Izabel Pinheiro Sandri e o secretário de Estado da SOL, Leonel Pavan.

• Com informações Assessoria da Comunicação da Prefeitura de Itajaí