Boa tarde, hoje é dia 13/12 e são 19:11

Presidente da ACII visita Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) - ACII

O presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Mário Cesar dos Santos, visitou nesta quinta-feira, 02 de agosto, a sede da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente da entidade, Jonny Zulauf.

No encontro o presidente dr. Mário foi parabenizado pela 29ª edição do Troféu Empresário do Ano da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) e pela comemoração dos 89 anos da entidade, comemorados na última sexta-feira, em que o Facisc foi representada pelo  integrante do Conselho Fiscal, Adriano Marcel Zimmermann. “É uma honra para o Sistema Facisc ter entidades que crescem e a cada ano se fortalecem e contribuem mais para o desenvolvimento do estado. Da mesma forma, premiar os empresários destaques é um importante reconhecimento aos que trabalham ao lado das entidades em prol do crescimento socioeconômico”, destacou  o presidente da Facisc.

Fonte: Comunicação Facisc