Qualquer pessoa pode ser membro da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), tanto pessoa física ou jurídica, ou seja, se você possuir uma empresa ou mesmo se atuar de maneira autônoma poderá tornar-se associado. Também não existe distinção quanto ao ramo ou atividade, desde que seu negócio seja legalmente reconhecido.

Após a manifestação do interesse de se tornar associado, ato que pode ser feito em nosso portal ou mesmo por meio de reunião com Consultor Comercial da ACII, a admissão passa pela aprovação da Diretoria da entidade.

Vale destacar que todos os associados possuem iguais direitos e deveres perante a ACII. Sendo eles:

Obs: Para o exercício dos seus direitos, o associado deverá obrigatoriamente estar em dia com todas as suas responsabilidades perante a ACII.

São deveres dos associados:

Fonte: Estatuto da Associação Empresarial de Itajaí (ACII).