O presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Mário Cesar dos Santos, representou a Entidade na reunião do Conselho Diretor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), que aconteceu na quarta-feira, 15 de maio, em um dos eventos paralelos da ExpoGestão, em Joinville.

Com a presença de 55 municípios, no evento foi lançado o “Hub Empresarial Catarinense”, um novo posicionamento da entidade pensado para definir e simplificar o que é e como é o Sistema Facisc. “HUB é conexão e na Facisc temos isso na prática. Integramos ideias, soluções, talentos, resultados, empresários, oportunidades, conhecimento, propósitos e muito mais”, ressalta o presidente da Federação, Jonny Zulauf.

Resultados

Conforme dr. Mário, na Assembleia foram apresentados os resultados financeiros e aprovadas as contas do exercício de 2018 da Federação, e atualizadas informações sobre as últimas ações, projetos e posicionamentos.

Também foram apresentados às ACI`s o novo Relatório de Sustentabilidade da Federação, que foi lançando no evento pelo diretor área, Mário Sérgio Zilli Bacic e também a Rede Catarinense de Compliance, lançada na última semana.

O novo Índice de Performance Econômica Regional (IPER-SC) e a campanha de visibilidade do Programa Empreender também foram apresentados no encontro.

O encontro finalizou com a palestra “E-commerce como acelerador de vendas”, ministrada pelo presidente da ABComm/SC, Cristiano Chaussard.

VEJA AQUI O RELATÓRIO COMPLETO DO EVENTO!