A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) lançou neste 1º de agosto, a campanha “Seu Amigo na ACII”, com objetivo de estimular a adesão de novos associados por meio de indicação de quem já vive o associativismo. A iniciativa segue até 31 de outubro e prevê desconto de 50% na mensalidade por nove meses, para os indicados que se tornarem associados.

A indicação será feita online, onde o associado fornecerá informações sobre o seu amigo para que a ACII faça contato. Os indicados serão anunciados nos canais de comunicação da Entidade, a partir de 1º de novembro.

Podem se tornar associados empresas, profissionais liberais e pessoas físicas. Ao fazer parte da ACII, os associados podem participar ativamente das discussões e reivindicações de melhorias para região, usufruir das soluções empresarias e ainda, participar dos Núcleos, que são importantes espaços para networking e compartilhamento de ideias e conhecimento.

>>>Faça a sua indicação e confira o regulamento!