A campanha “Seu Amigo na ACII” segue até 31 de outubro. Com objetivo de estimular a adesão de novos associados por meio de indicação de quem já vive o associativismo, a iniciativa foi lançada em agosto e prevê desconto de 50% na mensalidade por nove meses, para os indicados que se tornarem associados.

A indicação pode ser feita online, onde o associado fornecerá informações sobre o seu amigo para que a ACII faça contato. Os indicados serão anunciados nos canais de comunicação da Entidade, a partir de 1º de novembro.

Podem se tornar associados empresas, profissionais liberais e pessoas físicas. Ao fazer parte da ACII, os associados podem participar ativamente das discussões e reivindicações de melhorias para região, usufruir das soluções empresarias e ainda, participar dos Núcleos, que são importantes espaços para networking e compartilhamento de ideias e conhecimento.

>>>Faça a sua indicação e confira o regulamento!