Bom dia, hoje é dia 22/10 e são 10:21

(47) 3247-5500

As organizações e modelos de negócios estão em constante mudança e sem dúvida, acompanhar e aplicar tais alterações no dia a dia das empresas é um desafio para empreendedores, líderes e gestores. Oportunizar o acesso a boas práticas e o acesso a novas informações, além de networking é o objetivo do Case de Negócios ACII, que no dia 23 de outubro, terá a sua 4ª edição, no Mercure Itajaí-Navegantes, das 8 às 12 horas.

O evento contará com palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, com o advogado especialista em Direito Constitucional, Direito Digital e presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB/Itajaí, Felipe Navas Próspero.

Na sequência será apresentado o Case da Klabin S/A sobreGerenciamento de Pessoas em momentos de transformação e mudanças” com a especialista em Neuropsicologia e Gestão da Mudança, Jessica Bambinetti e com a especialista em Comunicação Empresarial, Marketing Estratégico, Gestão 3.0, Bruna Cunha.

Após as explanações, o Sebrae conduzirá uma Sessão de Negócios, cujo intuito é oportunizar o networking entre os participantes. Vale destacar que as inscrições são limitadas a um representante por empresa. A participação é a doação de um quilo de alimento não perecível. Ao final do evento haverá entrega do Certificado de Participação.

A realização do Case de Negócios ACII tem como parceira a Klabin S/A, além do apoio do BRDE, Mercure Itajaí Navegantes, OAB Subseção Itajaí e Sebrae.

Inscreva-se AQUI!

Veja o convite do advogado Felipe Navas:

 

Assista o convite das profissionais da Klabin:

 

 

Compartilhe: