Já está comprovado que nos próximos anos muitas das empresas que aí estão vão desaparecer se não se reinventarem e se adequarem as voláteis mudanças do mundo dos negócios. Por isso, hoje é preciso se atualizar a todo instante e, pensando em oferecer mais uma oportunidade de expandir o horizonte de conhecimento e rede de contatos, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realizou na quarta-feira, 27 de setembro, o “Case de Negócios ACII”, na Sociedade Guarani.

A programação foi dividida entre dois importantes eixos: “Reforma Trabalhista e seus Reflexos para as Empresas”. O assunto foi apresentado pelo mestre em Ciências Jurídicas, professor no Curso de Direito, nas disciplinas de Direito Tributário, Processo Tributário e Prática de Direito Tributário, na Univali, Gabriel de Araújo Sandri. E pelo Mestre em Ciências Jurídicas, Luiz Felipe Machado, advogado e professor no Curso de Direito, na Univali. Ambos integrantes do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex), da Univali.

No segundo momento, ocorreu a palestra “Liderança Comportamental e Empreendedorismo”, com o treinador comportamental, formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e pela escola Internacional de Coaching, Alexandre Pontioli, que pontuou como é possível alavancar vendas e liderar melhor as equipes, por meio do conhecimento do perfil do profissional.

E ainda, houve o momento destinado aos participantes se apresentarem e conhecerem uns aos outros, seus ramos de atividades, organizado pela coordenação do Curso de Relações Públicas, da Univali. Ao final da programação, aconteceu a entrega de Certificados e kits do “Case de Negócios ACII” contendo material de divulgação de todos os participantes para o fomento de contatos comerciais.

A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) agradece o apoio da coordenação curso de Relações Públicas, da Univali​, da Credifoz – Cooperativa de Crédito​, da Fintan Academy – Treinamentos & Consultoria em Excel​, da Know How Treinamentos​, do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas (Cejurps), da Univali, da  Ramos & Flores, pela contribuição que muito embelezou o evento.

Vejas as imagens do evento!

Fonte: Comunicação ACII