A confraternização da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), foi realizada nesta segunda-feira, 16 de dezembro, com um jantar no restaurante do Hotel Mercure Itajaí Navegantes e contou com a presença de algumas autoridades, entre elas o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni e o Deputado Estadual, Onir Mocellin.

O encontro tinha tom informal, porém, Mocelin fez uso da palavra e recordou todos os anos em que em acompanhou os trabalhos da ACII, onde nos últimos 16 anos participou ativamente das agendas da entidade. Também se colocou à disposição para ser interlocutor junto ao Governo do Estado para as demandas de Itajaí e região.

>>VEJA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO!

O prefeito Volnei enfatizou a importância dos que ali estavam presentes para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Enalteceu a boa interlocução da Associação Empresarial e as entidades com a Administração Municipal. Destacou o avanço de Itajaí no último ano e reivindicou união de esforços para que os problemas de mobilidade na região, sobretudo na BR-101 sejam postos em xeque e resolvidos, já que a situação tem resultado em inúmeros problemas.

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, agradeceu o apoio recebido dos Diretores e Conselheiros e a dedicação a representação da Entidade em conselhos e eventos. De maneira especial as Autoridades, ao Dep. Mocellin por sua constante interlocução junto à Alesc e ao Governo do Estado e suas estruturas, ao Prefeito por sempre permitir a interlocução com a Associação e as Entidades, acolhendo sugestões e projetos e permitindo que as Entidades estejam em constate diálogo com a Administração, bem como a participação do Observatório Social.