Diretoria Executiva 2020/2021

Os membros da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) reconduziram o presidente, Mário Cesar dos Santos e o vice-presidente, Nivaldo Pinheiro, para a gestão 2020/2021, durante Assembleia Geral Ordinária, na noite de segunda-feira, 25 de novembro. Na ocasião também se definiu os novos integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo. Por haver inscrição de uma única chapa, conforme previsto em Estatuto, a eleição se deu por aclamação. A AGO foi prestigiada por um grande número de associados e comunidade, entre os presentes esteve o vereador, Fabrício Marinho.

Após os atos legais de eleição, o presidente reeleito, dr. Mário, enfatizou que apesar da sua recondução este é um novo momento para a ACII, com 50% da composição da Diretoria Executiva renovada, contando com membros dos Núcleos e Associados que assumirão às funções pela primeira vez. E ainda, ampla renovação no Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal, com 83% de novos nomes. “Somos um grupo que tem a missão de fazer com a nossa Associação, longeva, pois são 90 anos, siga ativa e atuante nas causas comuns dos associados e da comunidade. Ficamos muitos felizes com essa renovação, que demonstra a força que a ACII tem”, disse, ao lembrar que no próximo ano, conforme prevê as determinações da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), também serão empossados os novos coordenadores de Núcleos.

Na ocasião, o vice-presidente, Nivaldo, também teceu comentários sobre o novo time que se formou e sobre o desejo de contribuir inerente a todos. “Falando particularmente de mim, esta primeira gestão foi mais para conhecer a ACII e vi o quanto o trabalho desempenhado é importante. Agora, o sentimento é de contribuir ainda mais e vejo isso não só de minha parte, mas de toda a equipe”, afirmou.

Posse
A posse da nova diretoria se dará automaticamente a partir de 1º de janeiro de 2020, sendo que o evento festivo irá acontecer em nos primeiros meses do ano que vem, em data, local e horário a serem divulgados antecipadamente.

Conselho Fiscal 2020/2021

Conselho Deliberativo 2020/2021

DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2020/2021

Presidente: Mário Cesar dos Santos – Mário Cesar dos Santos Advogados Associados