Talk show promovido pelo NuME aborda desenvolvimento profissional - ACII

Com o tema “Desenvolva-se profissionalmente e aumente seu lucro nos tempos de incerteza!”, o Núcleo da Mulher Empresária (NuME) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), promove na quinta-feira, 25 de abril, talk show com Laura Porto e Morgana Weis, às 19 horas, no Sesc de Itajaí.

O evento tem como objetivo apresentar ferramentas para aumentar os lucros para as empresas e os empreendedores, principalmente por vivermos em tempos de crises e incertezas. As ministrantes também vão detalhar sistemáticas que auxiliam na organização do que pode ser potencializado e o que precisa ser eliminado do dia a dia empresarial. Trazendo ainda para o encontro discussões sobre o papel do líder e o desenvolvimento profissional dos empresários e colaboradores.

As inscrições para o evento podem ser feitas no link:https://www.sympla.com.br/talk-show-desenvolva-se-profissionalmente-e-aumente-seu-lucro-nos-tempos-de-incerteza__477780. A organização pede que os participantes colaborem com doações de sabonetes, que serão destinados para o Centro de Recuperação Conviver.

Veja mais sobre o trabalho do NuME no Centro Convive AQUI!