Na segunda-feira, 02/09, os membros do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) participaram de uma visita à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e oportunidade foram recebidos pelos integrantes do Núcleo de Gastronomia (Garni). O encontro objetivava o intercâmbio de práticas, considerando que o Garni é uma referência na região pelo trabalho que vem desenvolvendo nos últimos anos, visto que Núcleo foi fundado em 2015.

Entre as iniciativas apresentadas, estiveram o Temperô – Festival Gastronômico de Brusque, realizado há 4 anos consecutivos. Os nucleados explicaram como acontece a organização do evento, como cada integrante assume sua parte responsável, como são definidas as oficinas e articuladas as parcerias. Também responderam questionamentos do Núcleo de Itajaí, que está iniciando suas atividades.

Após a reunião foi realizada uma visita técnica a Sassipan Panificadora e Confeitaria, onde foi apresentada a estrutura e um pouco dos processos, que faz da empresa umas das mais bem-conceituadas do Brasil e vencedora de diversos prêmios.