Núcleo de Arquitetura e Engenharia Civil (NAEC)

Este núcleo tem como propósito atender os interesses dos empreendedores nas áreas de Arquitetura e Engenharia Civil, impulsionando e qualificando o setor da construção civil.
Podem participar do NAEC arquitetos com registro profissional  no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU e engenheiros civis com registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.

Data de fundação: 28/08/2023

QUERO PARTICIPAR

Coordenador: Gabriel Bossardi Finger
Consultora: Sheiliandry Sthephannie Loureiro

Principais Atividades do Núcleo

• Planejamento de atividades e estruturação do Núcleo;

• Participação em eventos da ACII;

• Colaboração e parceria com outros Núcleos da Associação.

DEPOIMENTO DO COORDENADOR:

"Tem sido desafiador, uma experiência nova. E também uma possibilidade imensa de novas oportunidades e de poder dialogar com os setores da arquitetura e da engenharia, com os órgãos regulamentadores e com as entidades de classe. Acho que essa é a principal oportunidade que o núcleo traz e que vai poder agregar muito para as empresas que têm aderido no momento. Temos alguns estigmas a serem quebrados, algumas mudanças de mentalidade que são necessárias para que os empreendedores possam aderir ao movimento associativista."
Gabriel Finger

Notícias do Núcleo