Núcleo de Saúde e Bem-estar (NSBE)

O grande objetivo do Núcleo de Saúde e Bem-estar é potencializar o empreendedorismo, por meio do conhecimento, desenvolvimento de gestão, do incentivo ao protagonismo, e do pensar coletivo, transformando ideias em ações. O núcleo investe em capacitação contínua, buscando inovação e crescimento de modo estratégico e sustentável. O associativismo une seus membros e os inspira a transformar os negócios, a vida das pessoas e a sociedade. As palavras que definem o núcleo são: ética, cooperação, democracia, criatividade e humanismo

Podem participar do NSBE profissionais dos segmentos de saúde e bem-estar, como nutricionistas, psicólogos, médicos, dentistas e esteticistas, entre outros.

Data de fundação: 20/10/2022

QUERO PARTICIPAR

Coordenadora: Greice A. Ferreira da Rosa

Vice-coordenadora: Izabel Ferreira

Consultora: Nathalia Eufrásio

Principais Atividades do Núcleo

• Palestra “Planejamento estratégico”;
  • Palestra “Gestão de consultórios e clínicas”;
  • Palestra “Contabilidade e tributos”;
  • Palestra “Marketing digital”;
  • Minutos que inspiram;
  • Visitas a empresas;
  • Ações voltadas para o desenvolvimento dos nucleados e de suas empresas.

DEPOIMENTO DA COORDENADORA:

“Fazer parte do NSBE me trouxe ampliação, desenvolvimento pessoal e profissional, novas parcerias e negócios. Me sinto feliz e honrada por estar na coordenação, para contribuir e fortalecer o empreendedorismo por meio do associativismo, com profissionais incríveis e inspiradores que se dispõem a aprender e evoluir sempre. Gratidão aos profissionais que fazem parte do nosso núcleo.”
Greice A. Ferreira da Rosa

+ Saúde Pra Você
  • Data: 05/04/2024
  • Horário: das 9 às 17h
  • Local: Praça Arno Bauer, no Centro de Itajaí

NUCLEADOS

A sua empresa também poderá fazer parte da lista de Convênios.
Mais Informações: comercial@acii.com.br – (47) 3247-5500