ACII dará posse à sua nova diretoria

Cerimônia será no dia 23 de fevereiro, às 19h, no Castelo Montemar, em Itajaí.

Os trabalhos já foram iniciados em janeiro, mas a nova diretoria da Associação Empresarial de Itajaí – ACII será empossada no dia 23 de fevereiro. A cerimônia será às 19h, no Castelo Montemar, localizado no alto do Morro da Cruz, em Itajaí.

“Vamos para um biênio de muito trabalho e entregas ao nosso empresariado e cidade”, afirma a presidente da ACII, Gabriela Kelm, que foi reconduzida ao cargo. A nova diretoria ficará no comando da Associação nos anos de 2024 e 2025.

A gestão anterior foi marcada pelo fortalecimento dos diversos segmentos que formam a entidade e pelo envolvimento e protagonismo da ACII em importantes questões, como a economia, o turismo e a mobilidade urbana. Outra conquista importante foi a superação da marca de 1.000 associados. “Foi um período de atuação intensa, no qual obtivemos excelentes resultados. Agora temos um novo mandato, com novas metas e o propósito de impulsionar ainda mais o crescimento da Associação e o desenvolvimento da nossa cidade”, avalia Gabriela Kelm.

Composição da nova Diretoria Executiva para o biênio 2024-2025

Presidente – Gabriela Kelm do Nascimento

Vice-presidente – Thaisa Nascimento Corrêa

Secretária Geral – Maria Izabel Pinheiro Sandri