Nova diretoria da ACII toma posse

Cerimônia foi realizada no dia 23 de fevereiro, no Castelo Montemar, em Itajaí.

Uma noite memorável, que reuniu empreendedores, autoridades e outras personalidades relevantes no cenário local e estadual. A posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Itajaí – ACII foi realizada no Castelo Montemar, em Itajaí, na sexta-feira, dia 23.

“O biênio 2024-2025 vem para consolidar o trabalho desenvolvido em 2022-2023”, afirma a presidente Gabriela Kelm, reconduzida ao cargo para a sua segunda gestão. “A Associação Empresarial de Itajaí cresceu mais de 50% em número de associados. Hoje somos mais de mil. Saímos de seis para 15 núcleos setoriais”, avalia. A presidente acrescenta que o novo mandato será marcado por novos desafios.

“A Associação Empresarial vem como um balizador, um ponto importante para a sociedade civil organizada dentro da cidade de Itajaí”, destaca o secretário de Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva, que representou o Governo do Estado durante o evento. Neiva ressalta a importância da ACII para o desenvolvimento da diversidade econômica da cidade. “A Associação Empresarial tem um papel fundamental para o progresso de Itajaí”, afirma.

Além dos membros da Diretoria Executiva, foram empossados os coordenadores e vice-coordenadores de Núcleos e os integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal da ACII. O evento reuniu cerca de 230 pessoas.

Em meio ao clima festivo, a presidente Gabriela Kelm lembrou ainda as metas para o novo período à frente da entidade. “O desafio deste biênio é a capacidade física da Associação, vamos trabalhar a construção da nossa nova sede. E em paralelo a isso, também queremos trazer novos associados. Esse é o trabalho da Associação: ser a Casa do Empreendedor, impulsionar o empreendedorismo e desenvolver Itajaí”, conclui.

Composição da nova Diretoria Executiva para o biênio 2024-2025

Presidente – Gabriela Kelm do Nascimento

Vice-presidente – Thaisa Nascimento Corrêa

Secretária Geral – Maria Izabel Pinheiro Sandri