Parceria com a Dell Technologies garante benefícios para associados

Empresários vinculados ao Sistema Facisc terão descontos especiais na compra de eletrônicos.

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc está firmando uma parceria com a renomada empresa Dell Technologies. Com o objetivo de gerar oportunidades e impulsionar os negócios catarinenses, promovem benefícios exclusivos aos empreendedores associados ao Sistema Facisc.

Com a parceria, todos os empresários associados terão acesso a descontos especiais na compra de laptops, computadores, servidores, monitores e outros acessórios eletrônicos da Dell.

Os empresários associados terão os seguintes benefícios:

>> Cupons exclusivos de desconto: associados terão acesso a cupons exclusivos de desconto em uma ampla linha de produtos e serviços Dell.

>> Ofertas especiais: A Dell também oferece ofertas especiais aos associados, como financiamento com condições especiais e programas de fidelidade.

>> Suporte:  associados também terão à disposição uma gerente de parceria dedicada para atendimento, além dos consultores da Dell.

A parceria entre Facisc e Dell oferece  uma grande oportunidade para você atualizar sua infraestrutura tecnológica, equipar sua equipe com os melhores dispositivos e elevar a eficiência dos seus negócios.

Descubra as ofertas feitas especialmente para você e resgate seu cupom de desconto! Entre em contato com a Associação pelo e-mail gerencia@acii.com.br.

Saiba mais em: www.dell.com/pt-br/lp/associacao-facisc