Plano Diretor de Itajaí é o tema da Plenária da ACII

Aberta a todos os interessados, reunião acontece nesta segunda, dia 11, às 18h, na sede da entidade.

Um assunto de grande importância para a cidade e que tem movimentado a opinião pública. O Plano Diretor de Itajaí será o tema da Reunião Plenária da Associação Empresarial de Itajaí – ACII, que acontece nesta segunda-feira, 11 de março, às 18h, na sede da entidade.

Esta será a primeira Reunião Plenária da Associação Empresarial de Itajaí em 2024. Para tratar do Plano Diretor e da análise dos seus principais pontos a convidada será a engenheira civil Ariana Cipriani de Sá, vice-presidente de Núcleos e delegada suplente da ACII na revisão do Plano Diretor.

“Vamos explicar como aconteceu a revisão do Plano Diretor, de uma forma resumida, para todo mundo entender esse período de seis anos, desde o início da revisão. Vamos explicar os principais pontos de mudança em relação ao Plano que está em vigor e também esclarecer quais emendas foram aprovadas”, afirma Ariana. Ela irá apresentar um comparativo expondo o que pode ser feito hoje e o que poderá ser feito a partir do momento em que o novo Plano entrar em vigor.

Ariana informa que a Reunião Plenária irá tratar de outro ponto importante: a atualização do processo de revisão do Plano Diretor. “A revisão já foi votada, aprovada em primeira e segunda votações. Agora voltou para a Prefeitura, para a Procuradoria analisar e verificar se haverá vetos ou não, com relação às emendas que foram aprovadas pela Câmara de Vereadores. Depois disso o prefeito irá sancionar, mas ainda não sabemos qual será a data da sanção”, detalha.

A Reunião Plenária, que terá a presença da Diretoria da ACII, é um importante espaço de discussão de temas importantes para toda a comunidade. Todos os interessados estão convidados a comparecer.

Associação Empresarial de Itajaí – ACII

Endereço: Rua Hercílio Luz, 381 – Sala 201.

Centro, Itajaí.